About the blog

“…Viajar é a verdadeira grande paixão da minha vida. Sou leal e constante em meu amor pelas viagens,
de um modo como nem sempre fui leal e constante em relação às minhas outras paixões... Eu as adoro. Porque elas são minhas. Porque são exatamente a minha cara…”

(trecho do livro "Comer, Rezar, Amar")

Saiba mais sobre mim.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Cingapura: como chegar e quanto tempo ficar


Cingapura foi nossa primeira parada!!! Viajamos de Emirates, de São Paulo à Dubai (13hs de vôo); e de Dubai à Cinga (7hs). É longe gente! É muuuuuuito longe. Você dorme, acorda, come, lê, vê filme, vai ao banheiro, dorme mais um pouco, come um pouco mais e AINDA falta mais da metade do vôo, rsrs. Pagamos US$2.405 (Lembre-se que viajamos no reveillon, portanto em uma das épocas mais caras. Assim, se não for nesta época, com certeza pagará menos).

O Aeroporto de Singapura (Changi International Airport) é bem organizado. Passamos tranquilas na imigração, pois brasileiros não precisam de visto para turismo. Ele fica mais afastado da cidade (em torno de 30 minutos, que dá uns 20/30SGD). Super fácil de pegar taxi e bastante seguro. Você sai do aeroporto e já dá de cara com a fila dos taxis oficiais.

DICA: já troque dólares no aeroporto, pois não se aceita em lugar nenhum dólar americano, nem o taxista. Para toda nossa viagem, adotamos a regra de sempre trocarmos somente 150 US no aeroporto e o restante na cidade, pois aeroportos costumam ser bem mais caros.
 
Ficamos 5 noites e 4 dias na cidade. Para os que tiverem menos tempo, recomendo pelo menos 3 dias para que consigam ver nem que sejam os principais pontos! Como queríamos passar o Reveillon lá, chegamos dia 27/12 e fomos embora dia 01/01.

Para saber mais sobre o Cingapura, leia:
 


Boa viagem!

Re Assunção, brasileira de Belo Horizonte, cidadã paulista há 4 anos e de malas prontas rumo à minha nova moradia: Cingapura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Lado De Lá Travel | Por Rê Assunção | Todos os direitos reservados ©2014