About the blog

“…Viajar é a verdadeira grande paixão da minha vida. Sou leal e constante em meu amor pelas viagens,
de um modo como nem sempre fui leal e constante em relação às minhas outras paixões... Eu as adoro. Porque elas são minhas. Porque são exatamente a minha cara…”

(trecho do livro "Comer, Rezar, Amar")

Saiba mais sobre mim.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Vietnã: Hanoi e sua cultura entre rios!

Quase nativa pelas ruas de Hanoi, Vietnã

Localizada no norte do Vietnã, Hanoi é a capital do país e segunda maior cidade, depois de Ho Chi Minh. Num primeiro momento estranhamos a cidade, pois é o caos na terra, como se a cidade inteira fosse a 25 de março, em São Paulo. Mas como disse no post de Ho Chi Minh: NÓS AMAMOS! É tão diferente culturalmente, que te faz querer mergulhar e experimentar de tudo para que possa começar a entender um pouquinho mais esta cultura. As ruas abarrotadas de gente e moto; o barulho constante; os cheiros de comida por todos os lados; a poluição; as milhares de lojas e barraquinhas de rua; as massagens maravilhosas e baratas; o café delicioso; o caos do trânsito mas sem briga e xingamentos. Por tudo isto, nós amamos Hanói! (Inclusive não resisti e tive que comprar uma camiseta: “I lost my heart in Hanoi”, rsrs).

Para saberem mais sobre o Vietnã e como solicitar o visto, leia o post de HoChi Minh.

Para saber mais sobre Hanoi, Vietnã, leia:

Boa viagem!

Re Assunção, brasileira de Belo Horizonte, cidadã paulista há 4 anos e de malas prontas rumo à minha nova moradia: Cingapura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Lado De Lá Travel | Por Rê Assunção | Todos os direitos reservados ©2014