About the blog

“…Viajar é a verdadeira grande paixão da minha vida. Sou leal e constante em meu amor pelas viagens,
de um modo como nem sempre fui leal e constante em relação às minhas outras paixões... Eu as adoro. Porque elas são minhas. Porque são exatamente a minha cara…”

(trecho do livro "Comer, Rezar, Amar")

Saiba mais sobre mim.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Sudeste asiático: como e onde comprar as passagens

Somente a passagem do Brasil para Ásia que compramos com agente de turismo, pois costumam ter o preço muito mais em conta. Gosto muito do meu contato e portanto é com muito carinho que divido ele com vocês: Ivan gomes (ivan@g3turismo.com.br )
Viajamos de Emirates (pelo menos algum glamour temos que ter né, rsrs) e pagamos US$2.405. (Lembre-se que viajamos no reveillon, portanto em uma das épocas mais caras. Assim, se não for nesta época, com certeza pagará menos).

Todas as outras passagens compramos pela internet e foi tudo muuuuuito tranquilo. As principais companhias aéreas da Ásia são: Tiger Air; Viet Jet Air; Fly Vietnam; Bangkok Airways; Air Asia. Estas companhias não são nenhuma que tem avião caindo aos pedaços (ironia da minha vida é ter medo de voar) e todos os vôos foram bem tranquilos.


ATENÇÃO:
Na compra das passagens dos trechos asiáticos, se você tiver que despachar mala, já faça a compra/reserva da bagagem na hora da compra pelo site, pois isto te dá um grande desconto. Eu por exemplo comi uma bolinha em uma das passagens e ao despachar minha mala tive que pagar 30 dólares a mais sobre uma passagem que me custou somente 70 dólares (E isto porque era uma mala de 17ks).

Para saber mais sobre o sudeste asiático, leia:


Boa viagem!

Re Assunção, brasileira de Belo Horizonte, cidadã paulista há 4 anos e de malas prontas rumo à minha nova moradia: Cingapura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design: Lado De Lá Travel | Por Rê Assunção | Todos os direitos reservados ©2014